Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

8 de agosto de 2017

Lojinha: vendem-se Coisicas!


 IMPORTANTE: as vendas das Coisicas aqui expostas estão temporariamente suspensas. 


Recentemente descobri que uma amiga muito querida (e que acompanha este blog assiduamente e sempre me dá retornos super carinhosos do que lê por aqui) tinha "perdido aquela parte" sobre eu também vender as minhas coisicas neste espaço... (hein!?!?)...

Fiquei preocupada... Desconfiei que minha amiga poderia estar sofrendo de algum tipo de bloqueio, deficit de atenção, stress pós-cibertraumáticosíndrome da rejeição inconsciente de conteúdos em diagramação bloguística, informatite virtual... Ou só de "vista cansada" mesmo...

Em todo caso, pra facilitar a vida dela, a de leitores desatentos ocasionais e a minha, decidi criar esta lojinha, onde mostro cada coisica disponível para venda aqui no Coisicas Artesanais ;)

Um click em cada foto ou legenda direciona para um post específico com maiores informações sobre cada peça. 

- Êi, 'miga! Agora tá facinho escolher uma coisica pra chamar de tua, né não?? ;)

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Oxum

 



Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Quadrinho Rústico
Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Meu pombinho em flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário