Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

1 de agosto de 2017

Coisicas Artesanais - repaginando peça em período de crise


Vez em quando bate "a louca" e a gente quer doar meio guarda-roupa, passar perfume adiante, botar no lixo nossos sapatos mais glamourosos e picotar o cabelo num pixie bem fresquinho, né?

"Só" porque a gente não se reconhece mais naquela saia estampada (ou no corte de cabelo padrãozinho), porque enjoou do perfume que tanto amou um dia ou não quer mais calçar sapatos lindos que nos aniquilem os pés...

Acho que toda mulher já passou por isso dezenas de vezes numa vida...  Crise?? Há quem passe por coisa parecida dezenas de vezes num só mês... (Não é o meu caso. Sou taurina... De-va-gaaaarrr... O bom disso é que minhas "crises" custam muito a chegar. O lado ruim é que elas se demoram um tanto em partir...).

Mas essa semana me bateu uma "louca" dessas. E foi com uma pecinha que até já tinha publicado. Na verdade, não foi o caso exatamente de eu ter enjoado dela ou de não mais a reconhecer... Tampouco quis picotá-la e nem ela me aniquilava os pés...

É que tive uma ideia e... para realizá-la, teria de promover certa "ordem de despejo" na tal pecinha... Sai um pombinho, entra uma Nossa Senhorinha...

E minha pecinha pós-crise ficou assim:

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Pecinha repaginada em período de crise


Descrição: quadro em madeira de demolição com aplicação de pátina, forro em mdf com aplicação de tecidos (tricoline), flores de madeira e Nossa Senhorinha em madeira patinada comprada em BH. 

Medidas e valor: quadrinho de 35,5 cm x 17 cm com 2,5 cm de espessura. Flores com aproximadamente 4 cm de diâmetro e Nossa Senhorinha com 7,9 cm de altura. A peça sai a R$ 60,00 + frete.

Quem tiver interesse em comprar essa pecinha com nova inquilinabasta entrar em contato através do e.mail  coisicas.artesanais@gmail.com  para tirar dúvidas sobre frete e forma de pagamento.

Quer conhecer a pecinha que sofreu o "despejo"? Então dá uma olhadinha aqui.

E conheça aqui a pecinha que, para "nascer", causou toda essa crise, remanejo e rebuliço! ;)
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário