Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

29 de outubro de 2017

Coisicas Artesanais - Mais um... Divininho!


Essa minha mania de publicar tantos Divininhos por aqui tem certo inconveniente... Quando estou no editor do Blogger, por exemplo, super curiosa e tentando verificar as estatísticas, nunca sei quais dos meus posts com divininhos têm sido visitados, porque a referência lá no editor, para todos eles (já que todos trazem a palavra "divino" ou "divininho" no título) é sempre algo do tipo "qualquer.coisa.indecifrável-divininho-qualquer.outra.coisa.indecifrável". E eu fico sem saber...  ;P

 Fazer o quê?

Aqui vai mais um para o meu roll de posts 'divinísticos' inidentificáveis na estatística do editor...

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Mais um, de novo, outra vez (não me canso)... Divininho! ;)

Descrição: Pombinho de madeira aplicado sobre "toco" de madeira. Este pombinho já comprei lindamente patinado e encerado, apenas pintei os olhinhos e o bico. O toquinho de madeira recebeu tratamento para ter efeito de pátina azul e sobre ele pintei pequenas flores em tons de creme e rosa. Medidas: 11,5 cm x 9 cm com aproximadamente 4,5 cm de profundidade (considerando espessura da placa mais a projeção da cabeça do pombinho). Valor: R$ 40,00 (mais frete).

Quer ter mais informações sobre modo de pagamento e frete? Entre em contato pelo e.mail: coisicas.artesanais@gmail.com
...........................................................................................................................................................

Poderá também gostar de...
  
Coisicas Artesanais - Pombinho em flor (mais um!)



Coisicas Artesanais - Mais um Divino


Coisicas (catiquinhas) Artesanais - Um coração, um pombinho e uma inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário