Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

30 de outubro de 2017

Coisicas Artesanais - Quadrinho N.Sra. Aparecida


Hoje venho mostrar uma coisica minha nos padrões de uns quadrinhos que andei criando muitos anos atrás, com plaquinhas penduradas por correntinhas, trazendo mensagens em que acredito...

A velha inspiração tornou a me visitar e pretendo fazer e publicar aqui outros nesse estilo. Mas não posso prometer nada... Sou muito de veneta (e um tanto taurina!, rs)...

Voltando à pecinha, desconsiderando o viés religioso que a frase possa parecer tomar (principalmente por estar aplicada aqui num quadrinho com uma Nossa Senhora), acredito mesmo que, independente das instituições e mecanismos ritualísticos que criamos (nós, a humanidade), a fé nos mantém a todos, porque o que nos impulsiona para a Vida é a capacidade de acreditar!

Minha fé me mantém
e eu mantenho minha fé!

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos

Descrição: Flores e Nossa Senhora de madeira aplicadas sobre toquinho de madeira com plaquinha fina pendurada por correntinha com aplicação de laço de palha da costa. 

Medidas: a plaquinha com a santinha mede aproximadamente 13 cm x 9 cm, com 4 cm de espessura (considerando-se também as flores aplicadas). Ao todo, considerando a plaquinha pendurada, a peça fica com aproximadamente 17 cm de altura. 

Valor: R$ 60,00 (mais frete).

Quer saber informações sobre modo de pagamento e frete? Entre em contato pelo e.mail: coisicas.artesanais@gmail.com
...........................................................................................................................................................

Poderá também gostar de...
Coisicas Artesanais - Quadrinhos de flores em madeira
  
Coisicas Artesanais - Mini badulaque inspirado em sonho bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário