Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

4 de agosto de 2017

Coisicas Artesanais - sacolinhas de presente


Na última semana uma amiga comprou uma Bandeirinha do Divino aqui do Coisicas e me disse que era para dar de presente a uma pessoa querida. 

Coincidentemente, a pessoa querida em questão era também uma grande querida minha e, então, por se tratar de uma "coisica para presente" e por se tratar, ainda, de presente para pessoa tão cara, eu senti falta de ter uma embalagem bacana e mais "pimpona".

Na intenção de fazer uma embalagem bem fofa, pr'aquela pessoa maxi-querida receber seu mimo com carinho, eu acabei comprando umas sacolas de papel e dei uma "alegrada" na vidinha delas... Apliquei flores e coração de feltro, escrevi o nome do blog...

Simplezinho e singelinho (como, aliás, tudo o que eu costumo criar por aqui, né?). Mas... Ficou fofinho, não?

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos

As sacolinhas serão entregues junto com encomendas acima de 100 reais. Mas corra! É por tempo limitado (apenas enquanto durar o estoque!) rsrs. Em breve comprarei outras e criarei novos modelitos. Estas ficaram com cara de pré-coleção primavera-verão, não? Já estou cá matutando as próximas... ;)
........................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário