Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

6 de outubro de 2016

Botão de seguidores - a missão!


Depois de quase um ano achando ser impossível incluir um botão de seguidores aqui no blog, eu, sem nem perceber o movimento do mouse (quase que por acidente), cliquei num link que abriu uma caixinha mágica (!) onde havia um outro link escrito assim: "incluir botão de seguidores". (Óóóhh!!!!)

Não faço "a menóóóór" se o dito botãozinho vai funcionar. Mas que agora eu tenho um desses aqui no blog, isso eu tenho! :)

Mantenho o e-mail de contato antigo, aquele da mala direta - para aqueles que, como eu, tiverem qualquer tipo de problema com o tal botão de seguidores, rs... Aqui:


..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário